Capítulos


Sonha Comigo - Ep. 27



RoxPop estava cantando e quando ver Luca beijando Márcia e quando ver Roxy deixa o Microfone cair e não tem a oportunidade de cantar de novo. Márcia contou muito bem, Roxy ficou Triste.Núria começa a dividir o quarto com Clara. Márcia pede ao professor que arrumasse um lugar para trocar alianças. O amigo de Luca pede para voltar para banda


Sonha Comigo - Ep. 26       


Clara e Nuria ficam muito tristes com a situação, mas disfarçam. Nuria conversa com Luca e pede para entrar na Controle Remoto. Ema não quer assumir na frente de todos que gosta de Garrafa, mas a sós com ele conta do ciúme que sente de Violeta, e pede que se afaste dela. Rafael decide ajudar Tere nas buscas a seu pai.


Sonha Comigo - Ep. 25



Roxy Pop e Luca acabam passando o dia na ilha. Um cachorro rouba a peruca de Roxy e ela tem que recuperá-la sem que Luca a veja. Marcia fica sabendo que seu namorado está sozinho com Roxy na ilha e surta total. Nuria fica sabendo que a banda de Luca está precisando de um vocalista. No dia seguinte, jornalistas estão na porta de Luca querendo saber sobre seu possível romance com Roxy. Marcia está maluca da vida e ameaça deixar o reality. Luca a diz que fará o que for necessário para que não se sinta mal. No dia seguinte, Clara e Nuria vêem Luca pela TV, declarando seu amor a Márcia.


Sonha Comigo - Ep. 24



Clara e Violeta conseguem resgatar a carta que acabou indo parar nas mãos de Joaco. Tere recebe um email de Antônio Grossi, marcando um encontro. Ela fica muito nervosa, supondo que vai encontrar-se com seu pai. Os integrantes do Sou Teu Superstar vão gravar um clipe numa ilha. Luca, Garrafa, Gonzalo e Mauro vão espionar as gravações disfarçados. Nuria descobre que Ivan e Luca são amigos e que Titán é namorado de Clara. Ela sente-se deixada de lado por Clara.

Sonha Comigo - Ep. 23



Clara está decidida a contar seu segredo para Luca e terminar tudo com Titán. Para isso escreve declarações em duas cartas e pede que violeta as coloque nos armários de Luca e Titán. Mas Violeta faz confusão e troca as cartas.

Nuria se muda para a casa de Clara e Mariane se oferece para trabalhar na empresa de Otávio. Tere é chamada no colégio de Flor. A diretora fala que ela teve um incidente com uma colega e levará uma advertência. Quando as duas ficam a sós, Flor confessa a Tere que teve uma briga com a colega porque esta a perguntou sobre seu pai. Tere decide procurar seu pai na Internet.
Gonzalo confessa a Rafael que sempre foi apaixonado por Tere.


Sonha Comigo - Ep. 22


Mariane inventa uma desculpa para que Nuria vá morar na casa de Otávio e Clara para apressar o casamento. Titán espalha no colégio que esteve aos beijos com Clara, mas quando ela fica sabendo o obriga a confessar a verdade na frente de Luca. Luca está em seu quarto e Roxy Pop o chama pela webcam. Ela está disposta a revelar seu segredo. Pede que Luca feche os olhos. Assim que ele os fecha, ela tira a peruca.



Sonha Comigo - Ep. 21



Titan Mofa esperando Clara, Márcia descobre que Luca pediu a Clara para não beijar o Titan e Luca acha que clara beijou Titan, Este pergunta a Clara por que não foi e ela pede um tempo, Titan pergunta a prima de Clara e este não sabia de nada, Clara sabe que Titan falou que beijou ela, RoxPop se revela que é Clara.


Sonha Comigo - Ep. 20



Luca faz uma audição no colégio para escolher outro baterista, mas não deve fazer barulho. Titán faz uma arrumação no som, e transmite tudo o que se passa na sala para o colégio inteiro. Luca conversa com seus amigos sobre o fato de Clara nunca ter beijado. Todo o colégio escuta, e Clara passa muita vergonha e discute muito com Luca. Mais tarde, decide deixar de ser motivo de piada do colégio e marca um encontro com Titán para dar um beijo e contar a todos. Luca se arrepende de fazer Clara tomar esta atitude e chega a tempo de impedi-la falando da importância do primeiro beijo na vida de uma pessoa. Titán conhece Nuria e lhe dá de presente a pulseira mágica. Nuria conhece Ivan e tocam juntos na praça, em frente às crianças do reality.


Sonha Comigo - Ep. 19



Quando Flor vai abrir o diário de Clara, chega Rafael e promete trazer outro dia, e o leva de volta para Clara. Como ela está de castigo, Rafael o leva ao colégio no dia seguinte, mas Titán o pega e diz que ele mesmo quer levar. Titán, sozinho com Iván, resolve abrir o diário e descobrir os segredos de Clara, mas Iván resiste e leva o diário a Tere. Ela com o diário na mão, aparecem Clara e Luca. Os dois decidem que devolverão juntos amanhã para Roxy Pop. No outro dia, Roxy está nervosa pois não sabe como fazer para que ela e Clara apareçam juntas na frente de Luca. Otávio vai falar com Samanta, acaba entrando no camarim de Roxy Pop e encontra ali sua filha.

Sonha Comigo - Ep. 18


Calra e Luca voltam a brigar por um mal entendido. Ela achando que ele escreveu os cartazes dizendo que nunca beijou. Titán o chama na saída do colégio para tirar satisfação. Mais tarde Luca fica sabendo que Iván deixou a banda para montar uma nova com Titán. Nuria quer ver Luca e o chama com a desculpa da aula de guitarra. Luca se incomoda com a ligação, pq está com Márcia, e não atende. ClaraRoxy vai ensaiar para a próxima apresentação no reality. Leva seu diário pq quer escrever nos intervalos. Márcia descobre o diário e rouba-o. Mais tarde, vai à casa de flor dizendo ter um presente: o diário com todos os segredos íntimos de roxy Pop, e propõe que leiam juntas. Rafael declara seu amor a Tere. Ela tenta contar às crianças que está namorando, mas Luca e flor não prestam atenção. Ela fica braba e Luca pede desculpas e pensa que dali pra frente vai ter que aturar Clara


Sonha Comigo - Ep. 17


Nuria só de primeira vista odeia a Clara pois acha ela muito mimada, Luca diz para a RoxPop que não pode a vela mais, Clara diz a sua melhor amiga que nunca tinha beijado ninguém, sem querer sua amiga fala isso aos meninos e Luca escuta e acha super fofo, quando sua amiga vai falar para Clara Márcia escuta, Rox fala como foi incrível o encontro com Luca e fala que ele falou muito sobre a Márcia e ela assiste e liga para ele pedindo perdão Titan faz uma proposta a Ivan e faz ele ir para sua banda, O primo de Clara expressa totalmente o seu amor a Tere, Márcia coloca cartazes que Clara não beijou nunca e coloca que ela tem mau alito, e estava assinado Luca e ela vai até ele pedir explicações.

Sonha Comigo - Ep. 16


No parque, Joaco e Ronnie filmam com seus celulares Luca e Roxy Pop. No dia seguinte montam um CD para mandar ao canal de notícias. Clara fica sabendo e tenta impedir. Inventam pra Márcia que Luca foi comprar um presente de dois anos de namoro. Luca tenta gravar um CD com uma dedicatória, mas desiste. Aí inventa para Márcia que roubaram o DVD do armário. Ela encontra Clara com um CD na mão e a acusa do roubo. Ela pega e põe o DVD na frente de todos. Ela vê as imagens de Luca e Roxy Pop, se enfurece e termina com Luca. Luca acha que foi armação de clara, e mais tarde fala com Roxy Pop pela webcam, sugere que não se vejam mais. Otávio apresenta Marianne e Nuria a Clara, e isto a abala muito.



Sonha Comigo - Ep. 15



RoxPop Continua no Soy tu Super Star e Luca é sorteado como uma pessoa que passa uma tarde inteira com a Rox, Márcia sai procurando Luca como um louco, o amigo de Luca vai ao cinema e pega um lugar do lado da Tere e depois disse que foi Luca que o mandou a ir la, o primo de Clara fala com Lucas e diz que ta apaixonado pela Tere, a melhor amiga de Cala descobre que Titan e Clara estão namorando, mas era tudo mentira de Clara, Ivan explica tudo a Márcia  e fala que Flor mandou os torpedos para salvar a RoxPop, Luca vai ao encontro de RoxPop e a Mala Márcia descobre e Luca Quando entra no Brinquedo, quando chega la em cima o Brinquedo para.



Sonha Comigo - Ep. 14



Luca Quase ver Rox sem peruca, a festa de Flor é um sucesso e em uma brincadeira de cabra cega Luca confundo Clara de RoxPop, o primo de Clara disse que se ela não contasse a seu pai ao amanhecer ele conta, a mãe de Clara liga  para ela e diz que quer falar com seu pai, Márcia pergunta a Luca se ama a RoxPop, Clara diz para seu pai que ela e Titan estão namorando.

Sonha Comigo - Ep. 13



O episódio de Sonha Comigo foi muito legal. Olha o Que Aconteceu, A Flor, irma de Luca, e pediu a Clara para chamar a RoxPop, e quando Luca fala para ela que o pai dela não vinha ela foi para o quarto e chorou muito, mas tudo se resolveu. Rox vai para a festa de Flor e quando vai ao banheiro seu primo tira sua peruca e enquanto eles estavam conversando Luca tava procurando Márcia e termina ele batendo na porta do banheiro e Clara sem a peruca!!! 


Sonha Comigo - Ep. 12




      Coitada de RoxPop (Clara), teve uma lesão na perna e foi ao hospital, na hora de preencher a ficha colocou o nome de Clara, e quando Luca chegou para querer ver a RoxPop e perguntou a recepcionista e ela falou que tava o nome de Clara, e quando ele viu Rox, e perguntou ela disse que foi necessário ter que colocar outro nome para a imprensa não ficar sabendo. Já Nuria querendo conquistar Luca ta fazendo de tudo para descobrir mais coisa sobre ele. Já os pais de Clara ela faz de tudo para que seu pai volte para sua mãe como amostra a foto acima triste querendo que seus pais voltem. agora para que ela volte para o concurso os pais da RoxPop tem que falar com a produção e ela pede para seu Antonio fala que é seu pai e seu primo Rafa ouve ela falando que é RoxPop.

Sonha Comigo - Ep. 11


Clara inventa para Flor que a peruca é para uma aula de teatro. Titán e Márcia planejam separar Clara e Luca, fazendo com que ele a deteste. Aproveitam-se da mudança de colégio do Garrafa, que foi para As Colinas por causa da Ema, Márcia espalha que Clara e Ema estão fazendo uma aposta para fazer Garrafa de bobo. Luca, lógico, fica passado, e diz para Clara que era pra ela fazer de conta que nunca tinham se conhecido. No reality, Márcia entra no camarim de Roxy e afrouxa o salto do sapato dela. durante o show, Clara quase cai no palco

Sonha Comigo - Ep. 10



Clara Roxy consegue pegar a peruca e proteger seu disfarce. Márcia, furiosíssima, quer ir arruinar o encontro, mas Gonzalo impede. Mas no outro dia ela dá um jeito de encontrar com os dois juntos e esclarecer a história. Rafael segue os conselhos de Clara e convida Tere para jantar em casa. Titán e Márcia conversam, e ele aconselha que se aproxime de Clara. Os dois vão juntos na casa da Clara e lá encontram a reunião familiar. Flor se suja no jantar, e Clara a leva ao quarto para trocar a roupa. A menina encontra a peruca de Roxy Pop e pergunta a Clara se ela é a Roxy. Na rampa, alguém faz manobras espetaculares. Luca assiste assombrado. Qaundo a pessoa tira o capacete, é uma menina: Inês.          8 capitulo "Garrafa se anima e liga para Ema, que fica sem saber como dispensá-lo. Titán dá a ideia de que Ema faça Garrafa passar pelo pior encontro da sua vida. Gonzalo consegue um show para a Controle Remoto em uma cafeteria. Ao mesmo tempo em que vão para lá, Titán e Clara também vão por coincidência. Luca canta uma música e dedica à Clara. Ele e titán brigam..."

9capituloTitán conta pra Márcia que a briga com Luca na cafeteria tinha sido por que Luca sentiu ciúmes de Clara. Márcia vai tirar satisfações com Luca, faz uma cena terrível, ele fica furioso e diz que quer um tempo. Luca combina de se encontrar com Roxy Pop, e Violeta arma um plano para que Clara, Luca e Roxy Pop se encontrem ao mesmo tempo (ui ui ui!!!). Clara/Roxy tem um acidente que coloca em risco o seu disfarce. Rafael conta que está namorando e Octávio fica furioso por Rafael ter se apaixonado pela empregada de uma cafeteria. Márcia vai à casa de Luca buscar uns CD's e Gonzalo deixa escapar que Luca foi se encontrar com Clara.