Personagens

Clara (Eiza González) tem apenas um objetivo na vida, aproveitar ao máximo a vida, dançar muito, cantar com todo o coração e viver rodeada de seus amigos favoritos. Seu Maior sonho é ser uma grande estrela, e está disposta a sacrificar tudo para realizar seu sonho, mesmo que para isso tenha que mentir para o mundo e para Luca, o único menino que fez seu coração bater mais forte.
Luca (Santiago Ramundo): O melhor amigo, o mais divertido, uma caixinha de segredos, Luca é o tipo de menino que não suporta gente falsa, nem aquelas que acreditam que o dinheiro é tudo na vida, e que por ter mais dinheiro que as outras pessoas as desprezam e maltratam, se encontra alguém assim, exclui da sua vida para sempre! Luca é músico , seu sonho é ser alguém na Guitarra, da qual não se separa jamais, faz de tudo por suas duas irmãs Tere e Flor.

Nuria ( Brenda Asnicar): Uma das vilãs da história. É uma garota forte, determinada e perversa e também a filha da namorada do pai de Clara. Adora fazer manobras com sua Bicicleta,música e o mais importante, Luca. Passa a fazer parte de sua banda e posteriormente se torna sua namorada. Passará também a morar com Clara, por ser sua meia - irmã. Fará de tudo para conquistar o amor de Luca e prejudicar Clara ao máximo.
Titán (Valentin Villafañe): Estuda junto com Clara há muito tempo, seu maior sonho é um dia se tornar namorado de Clara, diz ele que ela foi a única menina que o resistiu, mais jura que cedo ou tarde Clara cairá em seus braços, ele se acha superior a todo mundo, trata mal a todos, mais para Clara mostra um lado seu que não existe, um lado falso, amável e solidário, passa horas praticando em uma rampa com sua bicicleta, e é muito competitivo, e adora se aproveitar de todas as oportunidades, está sempre acompanhado por seus seguidores Ronnie e Joaco.
Márcia (Vanesa Leiro) Ela acha que a única coisa importante para ela é ela, ela é uma Super Star(em sua mente), e acredita que todos se derretem ao vê-la, é a namorada de Luca e ex-membro da banda Controle Remoto, a pessoa que ela mais odeia depois de Clara é Roxy Pop(sem saber que elas são a mesma pessoa) e está pronto para vencer o reality show "Eu sou seu Super Star".

Nenhum comentário:

Postar um comentário