sobre os personagens

Eiza, nome artístico de Eiza González Reyna,(Cidade do México,30 de janeiro de 1990) é uma atriz e cantora Mexicana, e filha da modelo Glenda Reyna. Eiza começou sua carreira na telenovela mexicana Lola, Érase una Vez. Em 2007, ela lançou o seu primeiro disco que fazia parte da trilha sonora da novela. Esse álbum ajudou a manter uma alta posição em todas as rádios top na América Latina por mais de 2 meses. Em 2009, Eiza assinou contrato com a EMI para três álbuns, sendo Contracorriente o primeiro deles.  Sua carreira começou com a telenovela mexicana Lola, era uma vez "(versão mexicana da série Floricienta Argentina, Cris Morena original) Lola brincando ao lado dos atores Aaron Diaz, Gretchen Valdez, Lorena Herrera, Natasha Dupeyron, Rubén Cerda, Scanda Tiare, Derrick James e Zoraida Gómez. Ele ganhou uma participação especial na novela Amor sem maquiagem, como era seu papel em "Uma família de muitos", estrelado por um professor de educação física, em 2009 teve uma participação especial no capítulo assassina como Gabriela Mulher Tere , Crédito, suspeitos de partilha com Susana González. Em 2010, as estrelas novela teen da Nickelodeon suenã conmigo em conjunto com a Televisa e Ilusão Studios.
Brenda Daniela Asnicar Medonza (Buenos Aires, 17 de outubro de 1991) é uma atriz e cantora argentina. É reconhecida por ter participar da série O Mundo de Patty apelidos:Bren, Brenducha e Danni.
Cantaniño, por Telefe (2001)
Chicos Argentinos, magazine infantil, por Canal 7 (2005 - 2006)
Patito Feo (2007/2008)
Mia, mi amiga invisíble (2010)
Sueña Conmigo "(2011)"
Valentin Villafañe (nascido em Buenos Aires, Argentina em 02 de maio de 1991) é um ator argentino. Ele é conhecido por seu papel na telenovela  sueña conmigo.Villafañe Valentin é um ator argentino. Ele começou sua carreira em 2006 com um interesse em algo seja feito como o coronel Panchito Solano López. Em 2008 ele atuou em Patito Feo, como Damien, e depois continuou em 2009 e 2010, como Abel na telenovela argentina Nini com Florencia Bertotti. Atualmente envolvido na juventude gera sueña conmigo, como Titan, que é transmitido pela Nickelodeon e Telefe
Vanesa Gabriela Leiro ou simplesmente Vanesa Leiro (Buenos Aires, 6 de maio de 1992) é uma atriz e cantora argentina
Sua primeira exposição na mídia pública foi no Super Pop Kids em 2001, onde havia em primeiro lugar na competição entre meninos, mas em 2002 e 2003 Vanesa consegue ser parte do Banda de Cantaniño e ganhou o primeiro lugar com o seu banda KtrasK.
Em 2007, Vanesa volta para a mídia pública, com a sua participação na Patito Feo com Laura Natalia Esquivel e Brenda Asnicar, tendo o papel de Martina, ainda o melhor amigos Luciana (Nicole Luis). Também em 2007 Vanessa tem uma aparição no Son de Fierro por um "bolus".
Em 2008 teve um pequeno papel em Casi Angeles com o personagem de Cheta namorada Nacho. Ele também participou do mundialmente famoso programa de Latin American Idol (Temporada 3).
Em 2010 Leiro entra no elenco de Sueña Conmigo com o papel de Marcia Lima, o antagonista da história.
Ramundo Santiago, músico e ator de teatro e televisão argentino nascido em 10 de maio de 1984. Internacionalmente conhecido por interpretar o herói Luca Grossi da novela teen da Nickelodeon "Sueña Conmigo".Nascido e criado em Villa del Parque, em Buenos Aires, onde ainda vive com seus pais José e Maria Ramundo, sua esposa, um professor e uma secretária da escola. É o mais velho dos três filhos: Sebastião (23) trabalhar e estudar comércio exterior e Maria de los Angeles (19), estudando psicologia. Ele estudou na escola de Santa Rita e noites a jogar em uma orquestra com o maestro Jorge Amato na Escola Municipal de Música N º 2, Floresta. Desde os 9 anos tocando piano, aos 14 anos começou a trabalhar com o pai vendendo jornais e ganhando dinheiro para pagar a escola começou a comédia musical aos 18 anos em estudos de Valeria Lynch. Em Agosto de 2010 tornou-se advogado pela Universidade de Buenos Aires. Nadadores competitivos como a terra e joga futebol. Ele aprendeu russo durante sua estada em São Petersburgo e Moscou Tango faixa de três. Tem 27 anos de idade, cumpriu uma terça-feira 10 de maio de 2011 é um cara maravilhoso.